sábado, 24 de outubro de 2009

Benditos fins -de- semana!

Que bem que me sabem os fins- de- semana... levantar mais tarde, descansar, trabalhar também, mas tudo ao meu ritmo. Procuro agora, enquanto visito o meu blog, um livro para teoria da comunicação, e pelos vistos muito tempo terei eu que passar no computador... a fazer trabalhos, nas benditas plataformas, etc... Detesto estas novas tecnolologias que tanto me têm atrasado a vida! (mas não era suposto fazer exactamente o contrário?!?) São estas mesmas tecnologias que me atrapalham no meu curso também, em Edição Electrónica, mas que raio de disciplina...no curso tinha que haver a "ovelha negra". De resto, estou a adorar o meu curso, só é pena é que o horário tenha que ter tantos furos, tanto tempo perdido, tantas horas sem nada para fazer...

1 comentário:

  1. Ana, Também eu "sofro" com a maldita plataforma, com o vício da informática e desumanização social... Deus nos dê paciência!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar