segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sinto-me tão embaixo!

Não aguento mais...tenho estado super doente!
Na semana passada começaram as praxes e no fim de três longos dias fiquei doente. Talvez o problema seja meu, talvez seja fraca demais, não sei...
Tenho evitado ir ao médico mas parece que não tenho outra solução, sinto-me cansada, as dores de cabeça não me dão descanso a pontos de não ter forças para fazer a minha vida com normalidade. Espero melhorar rápidamente porque detesto estar parada, detesto que o meu corpo não me obedeça e teime no descanso que me pede e do qual já estou farta...

2 comentários:

  1. LOL, também o corpo estranha a nova adaptação...Bjnho.

    ResponderEliminar
  2. Tens mesmo de ir ao médico, com a saúde não se brinca!! Põe-te boa!!
    Beijinhos e força

    ResponderEliminar